oie_UD9k9mBFd6xw

Ter uma candidatura de sucesso aos sistemas de incentivos do Portugal 2020

O Portugal 2020 é um programa aliciante, mas não chega só apresentar um bom projeto. Mais do que ter uma candidatura aprovada, o sucesso pode estar na sua execução e o investimento tem que ser estratégico desde o primeiro momento.

Em termos práticos, será fundamental estimar corretamente os investimentos e calendarizar adequadamente a sua execução. O promotor deve estar envolvido no processo e comprometido com o resultado final. As previsões devem ser realistas, com valores que reflitam o cumprimento dos objetivos estratégicos definidos.

Contar com o apoio de consultores experientes pode, nesta etapa, fazer toda a diferença. Os consultores externos ajudam na análise de impacto das ideias de investimento, na identificação correta dos recursos a alocar, na explicação das regras e no cumprimento das obrigações que são requeridas.

A Agilus Consulting, para além de ajudar a identificar as oportunidades de mercado, inovação e crescimento, oferece ainda uma solução integrada, completa e de qualidade no âmbito da prestação de serviços de apoio ao investimento, desenvolvimento e capacitação organizacional. Faz uma pré-análise da viabilidade de cada projeto, identifica as linhas de apoio e sinaliza aquelas que permitem maximizar os resultados.

Para além de tudo, a Agilus Consulting desloca-se às empresas, valida os investimentos, recolhe a documentação necessária e garante um apoio permanente à gestão técnica, administrativa e financeira dos projetos. Se necessário, ajuda a justificar desvios, nos pedidos de pagamento e também no encerramento dos projetos, fazendo com que os incentivos aprovados sejam recebidos a tempo e horas.

Em 2017 estão já a ser lançados novos concursos, colocando ao dispor dos potenciais promotores um conjunto de incentivos que configuram novas oportunidades para o financiamento de novos projetos. Esta poderá ser a altura ideal para reunir connosco. Procure-nos!

Dê o próximo passo atempadamente.