8363737128_b76782c7a2_b

AGILUS no TechDays 2018

A AGILUS CONSULTING marca presença como expositor no TechDays 2018, edição que se realiza em Aveiro e que conta, para além da habitual área de exposição, com a participação de alguns dos oradores mais ativos e influentes da atualidade na área da tecnologia. Vão ser abordados temas como as cidades inteligentes, a indústria 4.0, economia circular, a mobilidade ou a inovação, que estão a mudar a forma como fazemos negócios, a sustentar a criação de novas indústrias e a transformar a sociedade em que vivemos, a uma velocidade acelerada.

Entre os dias 11 e 13 de outubro haverá encontros e conferências, constituindo uma oportunidade única para partilhar ideias com pessoas que se juntam para aprender o modo como as tecnologias emergentes estão a redefinir os negócios na atualidade.

Venha reunir-se com as mentes mais brilhantes da comunidade tecnológica, académica e empresarial e com as pessoas que lideram a próxima vaga de tecnologias inteligentes e celebre com a AGILUS CONSULTING uma parceria determinante para o futuro do seu negócio.